
Que é definido como um diodo semicondutor que quando energizado emite luz visível, formado pela união de um semicondutor do tipo P (Positivo) e um semicondutor do tipo N (Negativo), originando uma junção PN. Essa junção recebe o nome de Diodo Semicondutor. A luz é produzida através da colisão de elétrons.
A aplicabilidade do LED é vasta, hoje, existem estudos comprovando tratamento para acne, psoríase, câncer de pele, linfomas cutâneos, verruga vulgar, leishmaniose cutânea e minimizar rugas de expressão (claro sempre associado a bons cosmeticos). Promove aumento de 200% na sintese de colageno e 50 a 70% taxa de crescimento de fibroblastos.
Led Azul: onda de 470nm com função bactericida, eliminando algumas bactérias que causam acne; promove intensa hidratação da pele e também auxilia no clareamento de manchas mais superficiais e olheiras.
Led Vermelho: onda de 660nm melhora o aporte sanguíneo para o local da lesão controlando o processo inflamatório e as fases da cicatrização, atua no metabolismo do colágeno auxiliando no tratamento de linhas e marcas de expressão da pele, evita queloides nos tratamentos pós cirurgia plástica.
Led Ambar : onda de 590nm tratamento de flacidez da pele pois estimula o metabolismo do fibroblasto, célula responsável em produzir colágeno.
Infravermelho :onda de 808nm utilizada no tratamento de revitalização da pele por estímulo de colágeno, fortalece o sistema imunológico no local do tratamento, auxilia na penetração de cosméticos devido aumentar a permeabilidade da membrana celular.
Varios beneficios ne ? Logo venho com um Protocolo especial para vocês s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário